0 Aprenda a fazer unhas de pelúcia.


Provavelmente você já viu as unhas de pelúcia na internet, e se perguntou o que é essa nova decoração?! E achou muito bizarro, mas ao mesmo tempo uma gracinha! Pois é, essa nova mania que vem tomando conta da internet simplesmente tem um resultado fantástico.
 Unhas de Pelúcia Como fazer   Unhas Felpudas
Unhas de pelúcia passo a passo:

1º Para fazer as unhas de pelúcia vocês terão que ter paciência meninas, pois a técnica consiste em fazer dedo por dedo.Você pode escolhe um esmalte que mais goste ou da mesma cor que o Floc, ai fica da sua escolha. O esmalte precisa estar úmido para que o floc possa grudar nas unhas. Pode até parecer difícil, mas é bem simples e basta ter paciência.

2º Passe o esmalte escolhido sobre as suas unhas e retire o excesso, depois passe a base em uma unha e mergulhe a unha sobre o pó de flocagem, assim que tirar o dedo o pó, de umas batidinhas de leve lobre a unha para que o pó grude na unha. Se estiver com muito excesso de pó de flocagem na unha, é só das uma assoprada. Se o pó grudar sobre sua pele é só passar o removedor de esmalte sobre ela. Lembrando que se deve fazer a técnica unha por unha.

Material: Esmalte ( da cor da sua preferencia) , Sic Floc ( pó de flocagem ), removedor de esmalte e algodão.

-Onde encontrar o Sic Floc ?  você pode encontrar em algumas lojas que vendem produtos para artesanato, em algumas papelarias e pela internet. A média de preço é de R$ 5 para o pontinho com 25g.
                                                     Gostaram ?
                                                       Beijos ♥

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger