0 Como Usar


All Star Fácil de Calçar

Oii, mais um novo quadro "Como usar" .Acho que você vão amar esse quadro,pois ele ajuda vocês com peças de roupa e como usá-las.O assunto de hoje é All Star , obviamente a maioria dos adolescentes tem um até meninos ...Mas jáh que o blog é dedicado para nós "as meninas" a dica é para nós.
  • All Star com Jeans
Looks perfeitos com calça Jeans mas se preferir ,use e abuse na calça Jeans ,pois tudo combina com ela.
  • All Star com Legging
Na hora de montar uma combinação Legging + all star é preciso ter cuidado principalmente se tiver quadril largo e coxa, pois legging mostra bem o que você tem em excesso e o all star “achata” a pessoa por isso tome cuidado!
  • All Star com
Com saia amo…. acho lindo e super romântico XD mas também da para deixar com ar rocker.
  • All star com Short Jeans + Meia Calça
Ultimamente é a combinação queridinha das meninas pelo praticidade e também “estilo”, não uso acho que ñ combina com meu estilo, mas acho legal!
  • All star com Vestido
Bom eu sou suspeita para falar XD pois amor essa combinação de vestido (principalmente se for estilo retrô) com all star ( branco ou vermelho).
  • All star com Short Jeans
Pratico e fácil para o verão :) .
  • All star com Camiseta de Banda
Rocker + Rocker!!!
Bom amores espero que tenham gostado do como usar de hoje e que tenha ajudado vocês ^^, caso queiram algum como usar é nos falar que iremos tentar fazer.
                                                               Beijos♥

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger