0 Coque com trança por cima


  1. Use um 1 "barril curling ferro para dar ao cabelo um pouco de onda quando você está tentando fazer um updo ou coque no cabelo curto ou multa. Isto irá dar-lhe textura e volume-lo assim que você tem mais de trabalhar.
  2. Adicionar um pouco de pomada à base de água de texturização para a raiz para a textura ainda mais visível e maior. Você pode ver que seu cabelo fino está cheio nesta foto, certo? Agora você tem algo com que trabalhar!
  3. Divida o cabelo atrás das orelhas direita e empurre as seções dianteiras para a frente.Pegue a parte do meio inteira / de volta e colocá-lo em um elástico transparente.
  4. Embrulhe em um mini que pouco ou bun confuso. Basta ver o que seu cabelo vai fazer.Todo corte de cabelo curto vai fazer algo um pouco diferente. Se você precisa adicionar algum hairspray para ajudar, vá para ele! Nós fizemos.
  5. Agora faça uma trança de dentro para fora francês da linha do cabelo de volta para o pão. Tudo bem se pequenos pedaços aparecer. Você pode fixá-los no final.
  6. Dobre as extremidades da trança para o pão e fixe-a usando uma bobbypin ou dois ou três.
  7. Repita a trança anterior sobre o outro lado e fixá-lo na bun tão bem.
  8. Puxe algumas peças moles em torno da linha do cabelo para uma vibe mais romântico.Em seguida, pin e pulverizar em todos os pequenos pedaços indesejados que possam aparecer.
Créditos ao site The Beauty Departament
Gostaram?
Beijos ♥

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger