0 Coque +/- Japones


fotos, design gráfico + post por Kristin Ess
As meninas com franja (aka: franja) parecem ter alguma dificuldade em encontrar updos.Aqui está um que eu acho que é super bonito e muito fácil de fazer. Demora cerca de 5-10 minutos e mantém o seu cabelo para fora do seu caminho todos os dias. É uma ótima maneira de lidar com o cabelo segundo dia, se você simplesmente não sente como fazê-lo pela manhã, mas tem que olhar prim + adequada para o trabalho. Veja como este pão é feito ...
  1. Comece com o cabelo seco. Ele não tem de estar perfeitamente limpa, na verdade o cabelo dia 2 se sai melhor do que o cabelo limpo quando se trata deste aspecto. Se o seu cabelo é no dia 2, borrife um pouco xampu seco na raiz antes de começar.
  2. Utilize este tipo de elástico grosso ou algo semelhante para reunir todo o seu cabelo no topo da sua cabeça. Não se preocupe com isso ser perfeito, apenas certifique-se que não se move.
  3. Tome cerca de 1/4 de todo o rabo de cavalo (como você vê Kamille fazendo na foto 3) e deixá-la para o lado. Nota: tente tirar esta peça do lado contrário, todo o caminho desde o caminho de volta, que a melhor parte mais espessa / da trança vai aparecer na frente.
  4. Deixe a seção 1/4 para fora e criar um coque bailarina regulares em cima usando a outra 3/4 do rabo de cavalo. Se você não sabe como fazer um coque bailarina, CLIQUE AQUI para o nosso vídeo.
  5. Uma vez que você garantiu o pão, tomar a seção 1/4 você deixou de fora e trança-lo.Trança Fishtail, regular, independente do tipo que você deseja. Amarre que com um elástico pequeno clara.
  6. Fixe a trança usando bobbypins pequenas. Eu gosto de colocar um grampo em cada polegada e meia para se certificar de que realmente fica colocado.
Gostaram?
Beijos ♥

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger