0 Cuff earring (como fazer o seu)

Eu acho que você jah viu um cuff earring alguma vez na vida. Mas pode não saber do que eu estou falando porque esse nome não é muito comentado.
Mas Cuff earring nada mais é um brinco que chama bastante atenção.
Veja algumas fotos de cuff earring:




Agora que você já viu alguns exemplos de cuff earring, vamos ao que interessa, que é saber como você pode fazer o seu sem nem precisar sair de casa.
Aqui tem uma foto do cuff earring que eu fiz:


É bem simples de se fazer!
Você vai precisar de cordões de corrente não muito grossa e que você possa tirar os pedaços claro. De um ganchinho, daqueles de colocar no furo da orelha, de enfeites que você queira colocar no brinco e
também vai precisar do anelzinho que vem na caneta de "Click".

Esse anelzinho prateado aí no meio da caneta.
Pegue o anel da caneta, abra um pedaço nele, e prenda as correntes nele e o outro lado delas no ganchinho.
Pendure também os enfeites que quiser, e está pronto! é só usar!
Eu amei muito o estilo desse brinco, quando eu vi foi amor à primeira vista! haha

Espero que tenham gostado!
Kisses!


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger