0 fundo transparente usando o PhotoFiltre


Oi, hoje eu vou ensinar a como deixar o fundo transparente, usando o PhotoFiltre esse tutorial, é bem útil pra fazer cabeçalhos.

Vamos usar como exemplo essa imagem com o fundo "branco"
  

Então, você que o fundo dela, fiquei transparente FÁCIL, pinte o fundo dela, de alguma cor que não tenho no seu trabalho, como mostra a 2ª imagem (eu por exemplo, pinte de amarelo, por que como ve, não tem amarelo no meu trabalho)
Então, depois que ela estiver pintado, vá na barra de cima e selecione esse ícone


e depois clique em "oui" e "ok" e vualá
Créditos a Teens whishes
Gostaram?
Beijos ♥

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger