0 Sapato com glitter

Oi meninas , vim trazer mais um tutorial (PRA NOSSA ALEGRIA) ...que vai salvar muitas meninas do sufoco!

Primeiro passo:

 


Escolha o seu sapato de cobaia rsrs, pode ser qualquer material, esse meu é um sintético, usado, isso não faz diferença.

Reúna o material, em cada sapato vc vai precisar de 8 a 10 potinhos de glitter escolar (R$0,70 cada um aproximadamente), aí na foto tem 5, mas não foram suficientes, tipo, até que dá pra fazer com 5, mas pra fechar ainda mais o efeito de glitter é bom aplicar mais. Outra coisa, quando eu fui comprar mais glitter na loja que eu já havia comprado não tinha mais o produto, fui então em outra loja comprei o glitter de outra marca e senti um pouquinho de diferença na tonalidade, então a dica é comprar o glitter da mesma marca pra não dar diferença nenhuma.
Vai precisar também 2 tubinhos de cola  para glitter, super baratinho R$2,00, é um tubinho para cada "pé", um pincelzinho simples, jornal para controlar a bagunça e pra vc ir reaproveitando o glitter que cai...e se quiser uma luvinha pra vc não lambrecar a mão, é bom.

Terceiro passo:
 
Coloque um pouco de cola no papel.


 

Misture um pouco de glitter.


 
Porém não deixe a misture muito grossa.
 


Vai aplicando aos poucos no sapato.

 

Passei nesse pedaço e depois fui salpicando o glitter, jogando mesmo sem dó.


Quarto passo:

Esqueci de dizer que antes de começar o trabalho, coloque um papel toalha por dentro do sapato pra não cair muuuito glitter dentro dele, porém isso é inevitável, depois vc terá que limpar. Precisa ir jogando logo o glitter para a cola não secar, por isso vai fazendo aos poucos e por partes.


 
Aí vai ficando assim....

Quinto passo:


 


E aí , gostaram??
Beijos ♥

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger